quinta-feira, 29 de abril de 2010

Religião


Na China existe uma grande diversidade religiosa. As principais religiões são: Confucionismo e Taoísmo (consideradas também como filosofias de vida), Budismo, Islamismo e Cristianismo.

6 comentários:

  1. A China que se cuide, para que os muçulmanos não façam com seus lindos Templos, que não podem ser substituídos, o que fizeram com as Torres Gêmeas, nos USA.
    Os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio.
    Mas, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas islâmicos" para matar no Ocidente!
    Ainda, os muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então todos são cúmplices.
    No Oriente Médio, constantemente estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.
    Por que então, temos que os tolerar na Europa ou na Ásia, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?
    Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO ( escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.
    Também, nesse livro Satânico que chamam de Sagrado, o CORÃO, está escrito que todos os seres humanos têm que serem convertidos aos islamismo, ou assassinados.
    Se seguirmos os noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "infiéis". Em seguida obrigam suas vítimas a colocarem véu, e contra a vontade delas, as transforma em muçulmanas.
    Depois alegam, descaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo. Entre outras atrocidades, tais como estupros de meninas e jovens, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália, assim como em outros países, onde residem. Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas, não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.
    Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do Ocidente e da Ásia, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Porra eu tenho q faze um trabalho de Historia e eu achei q ia acha aq mais estava errado

    ResponderExcluir